A equipe da Lojas Dourado é formada por profissionais experientes e treinados, dedicados a assegurar a máxima qualidade em nossas peças femininas, visando exceder as expectativas de nossos clientes. No entanto, caso não alcancemos esse objetivo em algum momento, não precisa se preocupar, pois oferecemos a opção de devolução do produto dentro de um prazo de até 7 dias após o seu recebimento. Consulte abaixo nossa política de devoluções.
Todos os itens que disponibilizamos estão cobertos pela garantia de satisfação, uma vez que utilizamos materiais de alta qualidade em sua fabricação. Aproximadamente 97% dos clientes não solicitam a devolução do pedido após o recebimento, mas se, mesmo assim, desejar devolvê-lo, é necessário seguir os procedimentos a seguir:
Após entrar em contato, informando todos os dados necessários, você receberá um cófigo de logística reversa para enviar o(s) produto(s) que dejesa trocar. Assim que recebermos o produto em nosso centro logístico, será realizada uma análise para verificar se está tudo conforme enviado.
Estando tudo ok, sua solicitação de troca será aprovada e você receberá, em até 15 (quinze) dias corridos, o valor que pago no produto, sem incluir o valor do frete, em forma de cumpom para utilizar em nossa loja virtual, para que possa escolher um novo produto que desejar.
Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você receberá um e-mail informado o motivo do não atendimento do pedido de troca e o produto será devolvido para o seu endereço.
Caso prefirá fazer a devolução de sua compra, poderá escolher entre receber o valor pago pelo(s) produto(s) de volta ou em forma cupom para uma próxima compra. Caso opte pelo estorno, o seu dinheiro será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. O valor do estorno será referente aos produtos que irá devolver do pedido realizado.
Se optar em devolver o pedido completo, o valor a ser ressarcido será o total do pagamento, ou seja, o valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso opte pela devolução parcial do pedido, ou seja, alguma(s) peças do pedido, o valor estornado será referente, apenas, ao(s) produtos devolvidos, pois, neste caso, você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens do pedido que não foram devolvidos.
Em todas as devoluções e primeiras trocas, o valor do frete da sua casa para a Lojas Dourado fica por nossa conta. O frete de retorno do produto trocado para o seu endereço fica por sua conta.
Caso a troca aconteça mais de uma vez referente ao mesmo pedido, tanto o frete da sua casa para a Lojas Dourado , quanto o frete de retono do produto trocado para o seu endereço ficam por sua conta.
Em caso troca ou devolução por arrependimento pela compra, o cliente assume os custos totais do frete.
No caso de defeito ou divergência no pedido, o frete é coberto integralmente pela Lojas Dourado.
A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser realizado através do contado de email: [email protected] ou de nosso contato de whatsapp: (43) 99165-4399.
Ao concluir o pedido, o cliente concorda automaticamente com nossas políticas de devolução e envio.
Equipe Lojas Dourado.